Translate

sábado, 6 de janeiro de 2018

Os Filhos do Anjo Caído - Prólogo

 No início, Deus criou o céu e a terra. Mas o que nenhum dos escritores da Bíblia e nenhum dos devotos que pregam a palavra de Deus contaram, e é justamente porque de fato nunca souberam, é que nunca houve um único céu e uma única terra, mas uma infinidade deles. Cada mundo com sua peculiaridade.
Terra 4, 2028. A Primeira Grande Guerra ocorreu 14 anos antes. Embora as perdas tenham sido tão grandes quanto na que ocorreu em nossa Terra, tal evento forçou os impérios e reinos a se unirem e deixarem suas diferenças de lado, cada continente formando um reino. A partir disso surgiu o Grande Reino da Europa, o Grande Reino da América, o Grande Reino da Ásia e o Grande Reino da África.
Uma era de paz e prosperidade, resultando em grandes avanços na ciência, maiores do que os avanços científicos que temos atualmente perduraram até 1939, quando as Foices Vermelhas, um grupo que via os Grandes Reinos como algo que deveria ser extirpado para que aqueles que não fossem parte da realeza pudessem tomar o poder. Para realizar tal coisa, eles se aliaram aos Filhos do Anjo Caído, bruxas e bruxos, descendentes de Agatha, A Primeira Bruxa.
De acordo com a lenda, Agatha era filha de Lúcifer, o Rei do Inferno, que ao visitar a Terra conheceu e se apaixonou por uma humilde e bela camponesa chamada Lilian. Desse amor uma criança, surgiu, Agatha, e quando Lilian deu a luz à menina, Lúcifer voltou para o Inferno. Ao crescer, Agatha demonstrou ter habilidades além da compreensão. Com as duas assustadas com as habilidades que estavam surgindo, Agatha fugiu.
Nos tempos em que passou viajando pelo mundo e aprendendo a controlar suas habilidades, Agatha teve dois grandes amores, dos quais nasceram seus dois filhos, os quais ela criou escondida para que eles não fossem mortos. O filho mais velho, Taze, a matou e matou o irmão caçula, pois os via como fracos que não aproveitavam o dom que tinham. Ele estuprou várias mulheres, e após elas darem as luzes, ele roubou as crianças para criar um exército.
Eles permaneceram escondidos em florestas e sempre que podiam atacavam quem passasse pelas florestas. Por serem descendentes de Lúcifer, eles tinham o poder da eternidade, mas não eram imortais ao contrário do Senhor do Inferno. Eles se esconderam até que se aliaram às Foices Vermelhas, mas não para ajudá-los. O que Taze pretendia era assassinar os membros das Foices Vermelhas e ele junto com o seu exército tomar o poder.
O plano dos herdeiros do Senhor do Inferno e das Foices não deu certo, foram massacrados, embora alguns tenham sobrevivido. Alguns Filhos foram caçados, e outros que não quiseram seguir o passo de seus familiares se esconderam, e criaram uma vida nova e feliz. Para superar a dor da perda de seus entes queridos, eles se suicidaram. Três Filhos restaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário